sábado, 30 de novembro de 2013

Impressões de mulher


Impressões de um texto lindo, eu deixo que ele fale por si... :D
 
"Fiz-me tela pra que você pintasse o retrato de outro alguém. Não deu certo, me rasguei.
Mas o que há em mim não há mais por aí.
Existe em mim a vontade de permanecer. Existe a vontade de te eternizar em versos.
Eu seria igual a qualquer outra se não fosse pelo gosto de gostar de você.
Ando me rasgando todos os dias a espera do momento em que irá traçar o rosto certo, retratar a feição que agoniza por sua desatenção. A espera do dia em que vai perceber que só te falta apropriar-se do que já é seu.
Desejo o teu olhar nos meus olhos. Quero iluminar a escuridão que paira aflita sobre eles. Enfeitar seu dia com meu sorriso contente e aliviar toda a dor que você sente.
Sua imperfeição é perfeita pra mim. Minha admiração é cativa do seu corpo. Eu quero poder nunca deixar de olhar seu rosto e contemplar sua estranheza que parece tão bela sob minha vista.
Sozinha sorrir boba ao relembrar por infinitas vezes o instante que esboçou apreço por estar comigo.
E tudo isso se mistura ao sentimento de ódio que tenho por você que enfeitiçou meus pensamentos, enredou-me nesse encanto e trancou-me nesse círculo vicioso de esperar, esperançar e desiludir.
Simultaneamente padeço a traição do meu coração suicida que martiriza minha razão se agarrando a expectativas irreais.
Experimento o dissabor que é seu silêncio e amargo essa terrível sensação que traz o sofrimento de entender que não és pra mim, mesmo sabendo que eu só posso ser para você.
E isso me confunde da cabeça aos pés. Enlouquece-me.
Lamento sua indiferença. Lamento minha irracionalidade.
Então eu vou.
Caminho para longe do seu hipnotismo, chorando a dor de perder o que nunca tive."

Mariana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário