quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Impressões de um dia que não terminou




 “aquela coisa que eu tanto procurei, é o verdadeiro sentido da vida” (Raul Seixas)

Sabem aqueles dias em que as horas dizem tudo? E tu acorda querendo dormir,  dorme querendo ficar acordado, procura algo no teto, na rótula  da janela, procura em algum filme alguma sensação para te aquecer, procura porque é preciso procurar, e tu escuta os bips de máquinas, e sai procurando sensações perdidas de um sonho, procura em frase de  músicas e encontra, sim, encontra um certo ar de “fly away from here” ou aquele  “i dreamed a dream”, calma, quis dizer que são sensações de voar  longe daqui e sonhou em um sonho, pois é, a tempos tenho esses dias, impressões constantes que meu dia termina errado, começa errado, caminha em fio de navalha, com a graça de ver o mundo sempre  estranho ou novamente anestesiado eu continuo sorrindo,  mas,  falta seu bom dia, seu boa noite, seu beijo, seu sorriso, sua  visão, sua  alusão, seu abraço, mas tudo está espelhado em todo o seu amor que nunca faltou, e assim, com impressões de um dia que nunca parece terminar, o aquecimento global é um problema, as pessoas estão cada vez mais piores, mas, assim, como esse amor dentro do peito, tenho a impressão que ele nunca vai terminar.

 Florinda resolveu pisar em terras dementes hoje, um texto que  literalmente foi parido do meu inconsciente, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário