sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Impressões de uma Lasanha






“Sabe aquela coisa gosmenta ali dentro? É legal!”

Impressionante que a gente nunca sabe né? Não sabe porque o mundo nasceu, não sabe quando nosso  dente pode cair, não sabe nem quando vai ter o próximo eclipse, a gente sabe que precisa viver intensamente, porque se não viver a gente para na esquina, baixa a cabeça e olha pra trás e percebe: que merda de vida estou vivendo? A gente sabe que só o trabalho nos fode, sabe que só o estudo nos ferra,  a gente até sabe que se continuarmos a viver vamos sofrer, mas e aí, vamos parar de viver? Não! Vamos viver intensamente, vamos pegar cada bocado da vida e partilhar, e ela, minha amiga da lasanha me mostrou isso, sim ela esteve do meu lado quando fui louco, demente, retardado, engraçado, sinto que sempre fui assim e ela continua por aqui e isso é muito legal, ela? Uma idiota completa, retardada em nível de doutoramento, mas sabe,  não queria nem Joana  D'arc no lugar dela, sim, existe isso, amigo, amiga, bom, a gente sabe que é preciso cagar, procriar,  trabalhar e comer,  comer o que? Bom, a comida nem sempre é boa, mas, precisamos comer, como dizia uma amiga já angustiada com tudo e por tudo, tou cansada Thiago, cansada de fazer o que me mandam, cansada de ser trancada, cansada de tudo, calma, nunca canse de nada, a vida é como uma lasanha, dá  trabalho pra caralho, mas, no fundo é gostosa.

Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita

A uma amiga que sendo especial merece meu desarrumo com as palavras,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário