sábado, 16 de novembro de 2013

Um manifesto contra sua mãe

O rosto da minha  mãe não aparece, mas  é a foto mais atual em que estamos todos juntos, pai está lá atrás olhando por nós


"completamente blue"

Mãe, lembra daquelas merdas? Sim aquelas merdas que eu fiz quando era criança, agora não, agora eu cresci e depois que a gente cresce dá uma saudade daquele cuidado, aquele carinho, aquele mimo, aquela palavra: filho da puta tu cagou na sala! Bom, eu quero mesmo me manifestar contra minha mãe, quero sim, quero dizer que não importa como eu seja, o que eu seja, como eu sou, mesmo que ela nunca leia nenhum verso meu, não importa isso, e minha baby blue sabe o que significa uma pessoa que amo nunca ler nada meu, enfim, voltemos a nós, mãe,  eu me manifesto contra a senhora, vou cobrar por todos os carinhos dado, por todos os ensinamentos, por toda a merda limpada, enfim mãe, meu manifesto é pra colocar lá no alto: AMO MINHA VELHA JUDITH!

ps: eu sei, ninguém vai saber quem é Judith, amo minha velha Fátima Amurim Sarmento

Um comentário: